Welcome to our website !

Compras em Londres

By 19:53 , , , , , ,


Olá pessoal!

Hoje vou postar sobre as comprar que fiz em Londres.
Bom, são coisinhas simples, e baratinhas. Mas achei legal dividir isso com vocês, pois apesar de serem simples, elas são boas e eu gostei muito de ter comprado!

Comentem, e se increvam no meu canal Youtube!

 Brincos de Corujinhas com pérolazinhas. Muito delicado e fofo.

 Relógio de pulso... Ele é verde petrólio, mas saiu diferente na foto.

 Base para rosto. Clarins Paris!  Muito boa e suave. Adorei!


 Meu querido rímel. Extreme :)

Kit para unhas. Super prático e cherosissímo. Premier -by death sea.


 Esmalte que ganhei na resvita! Mas é maravilhoso, e é made in UK! Uhuu.

Cremes que ganhei do Marcelo :) Delíciosos, ficam sequinhos na pele.

Lenços umidecidos! 1 libra!

Creme Esfoliante MÁGICO! Também com sais do Mar Morto.

Colar comprado, na Torre de Londres!

Relóginhos old school!


Conjuntinho (Brinco e Colar). Ganhei do André! Adorei... Se não me engano foi também comprado na Torre de Londres.



Ah, esse esqueci de citar no vídeo! Mas são brincos de coroas. Em homenagem a linda rainha britânica!
SAVE THE QUEEN!


Conjunto de pulseira e anéis, lindos comprados em Walton.





 Essa é a revista, que eu ganhei o esmalte!


E essas são umas revistinhas que trouxe de lá! :)



Se increvam no canal no youtube! Logo terá muitas novidades!

Raquel E.

You Might Also Like

0 Comentários



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...