Look do dia: Lisboa - Portugal (Acessórios)



Olá pessoal, esse é meu primeiro "Look do dia", porém será especificamente dos acessórios que usei, essa semana em Lisboa - Portugal, onde estou.
São acessórios bem simples, porém acredito que; são nos detalhes simples, que se escondem os grandes feitos!
Uau, isso foi profundo en!?
Então vamos lá?!


A boina... Essa boinha eu ganhei semana passada ainda no Brasil. Meu sogro trouxe de Paris - França, para mim. Uma legítima boina francesa! Ela é preta e básica, o que faz que ela combine com tudo.


O cinto de oncinha é um acessório para quebrar o neutro do look. Pois como eu estava com boina preta, calça preta, blusa azul/acinzentado e cachicol cinza, precisava de algo para quebrar essa neutralidade toda. E o cinto de oncinha caiu perfeito na combinação.


Meu querido tênis do "saltinho imbutido"! Ele é pretinho e tem uns arrebites como detalhes, o que acho que da um toque mais rock á ele. Adoro!


Meu xodó! Amo esse óculos de sol. Ganhei da minha madrasta, e nunca mais parei de usar. E ele é transparente na frente e tem um contorno azul na lateral, o que acho bem diferente. Por ser transparente acredito que combine com tudo!
Ah o anel, é aquele que muda de cor com o humor- hehehe, e de acordo com a tabelinha que vem com ele, azul é alegre mas também combinou com o look. :)

Ah vamos ainda para os créditos...


O nosso fotográfo, e blogueiro Marcelo Assunção!


E o autor da fotografia da bandeira portuguesa... o querido André!

Bom pessoal, esse foi nosso primeiro post de "Look do dia", e espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentarem, seguirem o blog e se increverem para receberem as novidades antes de todos mundo!

Raquel E.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...