Welcome to our website !

TOP 10 Músicas: Momento Romântico

By 19:39 , , , ,


Olá pessoal, nesse exato momento estou em "momento romântica", e estou ouvindo umas músicas que são os TOP em romance - que me lembro agora, claro. E... vou compartilhar esse momento meloso com vocês! Uhuuu! haha
Vamos lá?!

1° Gwen Stefani - Cool



Whitney Houston - I will always love you



3° Christina Aguilera - I turn to you



4° Player - Baby came back


5° Aerosmith - Crazy



6° Pink Floyd - Wish you were here



7° David Bowie - As the wolrd fall down



Justin Bieber - As long as you love me


9° The kooks - Princess of my mind



10° Sixpence - Kiss me  



Bom pessoal, essa é a lista me lembro agora de cabeça, mas com certeza há muito mais músicas românticas que devem estarem nessa lista, claro.
Então se tiverem algum sugestão para acrescentarem ou alguma música que vocês achem que deva estar nessa lista, diga para a gente nos comentários, ok?!

Se inscrevam no blog, e comentem, oks?

Raquel E.

You Might Also Like

0 Comentários



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...