Sessão Fantasia - Meu namorado é um zumbi


Olá pessoal, esse é o segundo post sobre os filmes que assisti essa semana com meu namorado. E dois deles eram fantasia e eram com o mesmo ator;
Para quem não viu o primeiro post: Jack o caçador de gigantes.
Um era "Jack o caçador e gigantes" e o outro era "Meu namorado é um zumbi".
Os dois filmes são demais e muito divertidos. E nos dois filmes o ator Nicholas Hoult, é um jovem "comum", que encontra a garota "certa", sendo ele muito carinhoso e corajoso.
Farei então dois post, um de cada filme, com fotos, minha opinião, sinopse, trailer e até onde baixar.


Vamos falar um pouco sobre o segundo filme?


Meu namorado é um zumbi 

O segundo filme, não tem nada de terror, dark - para os que esperam ver um filme tradicional de zumbi - posso dizer isso pois detesto filmes de zumbi, e se eu assistir esse e amei, é porque não é os filmes de zumbi tradicional que vemos por ai. Na verdade achei muito romantico e fofo, pois apesar do garoto estar morto ele ainda tem sentimentos e agi como um verdadeiro cavalheiro.
Ah só para constar o nome original do filme é "Warm Bodies".

O filme se passa em um tempo onde todo mundo já é zumbi e um garoto (que também é) vive uma vida onde busca e tenta ser algo maior que ele é. Ele tem um melhor amigo - também zumbi- e vive em um avião, onde ele coleciona coisas que encontra por ai de pessoas que já foram vivas.
Mas um momento de busca alimentar (vivos), ele encontra a garota que faz seu coração bater de novo. Ela está na verdade caçando zumbis. E ele se apaixona e faz de tudo para proteger ela dos outros zumbis que ainda são apenas corpos andantes.

Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. 
 






 Trailer 

Para que quiser baixar o filme em torrent: Meu namorado é um zumbi
E para baixar a legenda: Legenda

Raquel E. 

Postar um comentário

0 Comentários