Sobre nós


Somos leitores e aspirante a escritores (ou pelo menos gostamos de compartilhar postagens hehe). Pessoas como nossos leitores com paixão por entretenimento de vários estilos, desde o mundo da ciências, arte, cinema, culinária como no mundo da moda, e entre outros. Nosso conteúdo é para público de ambos dos sexos e idades. Aqui todos são bem vindos!

Quem Escreve?

Raquel Esagui - Blogueira e Administradora do blog
"Meu nome é Raquel Esagui, sou paulistana e paulista, mas sempre vivi no interior de São Paulo com meu pai, por isso me identifico muito com campos, naturezas, animais e tal, essas coisas de interior. Blogo desde que tinha 15 anos. Já tive blog de todo tipo! Sou doida por caisas do Japão/Coreia do Sul e China e também amo UK, animes e gatos! Gosto também de música, artesanato, dança, espiritualidade, coisas místicas, , filmes, desenhar, plantas entre muitas outras coisas. Sou licenciada em design gráfico e mestrado de Design de Moda, com curso de especialização em Auxíliar em Veterinária. Atualmente trabalho em uma clínica veterinária em Portugal - Por isso sempre faço postagens sobre cuidados animais! O resto acho que vocês vão descobrindo aos poucos :)."


Marcelo Assunção - Blogueiro e Administrador do blog
"Olá, sou o Marcelo, nasci na "gigatesca" cidade de São Paulo, mas desde meus 3 anos de idade moro em cidadezinhas do interior de São Paulo. Sempre apreciei a natureza, os animais e as flores. Adoro coisas clássicas, como música, arte, algumas arquiteturas, design, carros e moda. Gosto muito de usar o estilo "vintage", mas gosto também do moderno, principalmente design e fotografia.Esse é meu primeiro blog oficial, quero aproveitar essa nova oportunidade em minha vida para mostrar um pouco sobre quem sou, meu estilo de vida e coisas que gosto de fazer. Espero que apreciem nosso blog com mesmo carinho que fazemos cada post."


Harry Potter e Edwiges
Sobre o nome do blog?

Porque do nome Coruja Coriosa?
Bom, tem vários motivos;

1- Amamos essa ave!
2- Ela simboliza sabedoria e conhecimento (algo que tentamos passar para nossos leitores)
3- É o símbolo da Deusa Athena, uma deusa grega que gostamos. Ela também é considerada a deusa da sabedoria e estratégia de guerra.
4- Elas são noturnas e bem independentes, algo que admiro e acho que somos um pouco - hehehe


E o curiosa é simples; é por causa de nossa curiosidade de sempre buscar saber mais, e descobrir coisas novas.

É uma ave admirável, e que se permitir conhece-la melhor descobrirá uma beleza que só nela se encontra!