Jessica Jones ganha segunda temporada no Netflix!


Você conhece a série Jessica Jones, produzida pelo Netflix? Se não vou dar uma prévia aqui...
Jessica Jones é uma história em quadrinho (comics) de uma "anti-herói" criada pela Marvel. E interpretada pela querida, Krysten Ritter. 

Obs: Mas o que é um anti-herói? É aquele personagem que não quer ser herói nem nada disso, mas que é o personagem que faz atos heróicos e sempre salva as pessoas - mas não quer o crédito.

Pois bem, Jessica Jones é uma anti-herói! E a empresa da Netflix, havia feito uma série para ela. Resultou? Sim! Resultou tão bem que ela teve participação na outra série (também de comics da Marvel); The Defenders - Os defensores. E com isso ela ganhou sua segunda temporada na Netflix!

Sobre o que é a história de Jessica Jones?
Jessica é uma detetive particular, anti-social e com alta tendência ao alcolismo. Porém ela tem uma particularidade que a diferencia dos outros profissionais... Ela tem uma super força, não humana. Mas no decorrer da história ela também conhece Luke Cage, um outro personagem que também tem habilidades não humanas...
E por vezes acaba se envolvendo em casos de investigação, que são muito mais do que parecem ser. E ai se desenvolve a história.

Pelo que o trailer da segunda temporada sugere, é que Jessica terá um novo caso para resolver, e que este terá raizes nos experimentos que originaram seus poderes...

A nova temporada será lançada no Dia das Mulheres - 8 de maio de 2018 - na Netflix. Além do mais ela é uma "heroina" feminina com forte personalidade e opinião própria, e nada melhor que lançar a série no Dia das Mulheres!

Confira o trailer da nova temporada abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários