Filme: Jogos vorazes


Olá pessoal, sei que estou um pouco atrasada para falar desse filme. Mas tenho que confessar que só fui assistir ele ontem.
Eu ouvi muita gente falar bem desse filme/livro, inclusive minha irmã mais nova. Mas quando li uma sinopse da história não gostei e então não procurei assistir.
Porém estão falando tão bem do segundo filme que irá ser lançado e já há uma tropa para assistir, que então me questionei e decidi assistir e depois tirar minhas conclusões.

Bom o que achei do filme? Achei a história (pelo menos a do 1º filme) fraca.  Achei que faltou desenvolvimento e trama. Porém ele tem alguma coisa que me fez ficar para ver até o final. Me fez querer ver mais e entender mais. E ainda me fez ficar pensando no filme.
Bom sobre o figurino do filme, achei que 70% dos figurinos (dos personagem coadjuvantes) eram esculachado. Achei realmente feio e sem graça. Mas a personagem principal tinha algo nela que me fez sentir que aquilo "era" comigo, e pensar no que eu faria e deveria fazer ali naquela situação. É, acho que me envolvi.

A história é basicamente em um tempo pós apocalíptico, para manter a "paz" entre os distritos - os que me pareceram do "poder" - escolhiam 2 jovens de cada distritos para lutarem com todos os escolhidos  - até mesmo entre eles - até a morte. Só um poderia viver.
E nessa seleção acabou indo para a arena Katniss (que tem talento no arco e fecha) e Peeta (que é forte e com talento para pintura). Onde antes de irem para a arena teriam que fazerem aparições em publico e no momento do combate seriam transmitidos ao vivo.
Mas na arena é cada um por si, e soltos a dias em uma floresta sem comida nem nada, cada um tem que se virar para sobreviver a esse jogo.

Eu vi o trailer do segundo - a continuação - e achei que será com mais desenvolvimento de trama e história. E assim espero. Já estou ansiosa.

Vou postar o trailer do primeiro filme e logo abaixo o do segundo que ainda será lançado esse ano!



O segundo filme: Em Chamas



Algumas fotos do primeiro filme, espero que gostem:











Postar um comentário

0 Comentários