Filme: Minha mãe é uma peça!


Ontem assisti um filme que ri muito; Minha mãe é uma peça. Eu não gosto muito de filmes brasileiros, pois acho que o cinema brasileiro (nem todos, mas a maioria) não sabe fazer comédia sem envolver a sexualidade, palavrões, drogas. E até os que não são comédia tem muita violência e favela, como se o Brasil só fosse isso. Então não costumo ver filme brasileiro. Mas esse me chamou a atenção e eu ri!

Ele se passa com uma mãe de família de classe média, que tem uma cultura "povão". Ela é barraqueira, encrenqueira e dramática. E um dia ela pega sem querer seus filhos - uma menina gordinha que só pensa em comida e um garoto homossexual enrustido - falando "mau" dela. Revoltada ela pega as malas e vai para a casa da Tia Zélia, uma senhora muito simpática. Ela decidi dar um gelo nos filhos e eles terão que se virar sem a mãe em casa. Mas ela não consegui deixar de pensar neles e nas suas histórias. E você não consegui para de rir com ela.
Ela arranja encrenca com todo mundo inclusive com a nova esposa do seu ex marido, que é piriguete e interesseira. Ela fala o que pensa sem medo. Diz o que quer para qualquer um e como ela diz "mete a boca no trombone" hehehe, o que torna o filme bem divertido.

O mais engraçado de tudo isso é que além da personagem da mãe ser uma comédia só, ela é interpretada por um homem! Isso faz ser muitoo mais cômico!

Vale a pena assistir!


Algumas fotos do filme:






Postar um comentário

0 Comentários