Nova linha de roupa de Zooey Deschanel

Quem não acha a senhorita Deschanel maravilhosa? Eu acho, e me inspiro muitas vezes nela. Ela é linda, estilosa, canta e toca violão e agora tem sua própria linha de roupas!
O designer Tommy Hilfiger se juntou a belíssima Zooey Deschanel e criaram peças que expressam muito de Zooey. A linha de roupas deles se chama Tommy from Zooey que em uma tradução literária seria "De Tommy para Zooey".
Todas as peças tem aquele ar Zooey anos 60/70. São lindíssimas, com um corte e design que pode ser usadas tanto em uma ocasião casual como mais elegante, o negócio é saber combinar. E mais, não só roupas que foram criadas, bolsas também!
As peças ficaram disponíveis no dia 21 de abril e podem serem encontradas no site Tommy.com.
Confiram algumas dessas peças que conquistaram meu coraçãozinho <3




E na série New girl que a Zooey atua uma garota estranha que mora com 3 amigos, ela já estreou alguns modelitos da sua linha de roupas, como a da imagem a baixo que é uma cena da série.
 
E como citei a série que ela faz, também vou dividir com vocês uma música que ela fez para a abertura da série e que também tem seu próprio clipe Hey Girl. 
Eu tinha feito esse post no meu outro blog Bonjour Esagui, mas achei que tinha tudo haver postar aqui também :)

E ai gostaram? Eu adorei!
Raquel

Postar um comentário

0 Comentários