Entrevista com Zooey Deschanel - Pantene (Parte1)



"Conheça Zooey Deschanel - Parte 1

Qual é seu jogo de tabuleiro favorito?
Meu jogo de tabuleiro preferido é Balderdash. Porque eu gosto de ser criativa e também jogar por pontos de humor, isso não nas regras oficiais, mas nas não oficiais.

Se você tivesse um super poder qual seria?
Se eu tivesse um super poder, eu gostaria de poder fazer o tempo parar. Isso seria legal.

Quem foi a celebridade que você tinha uma queda?
Eu sempre gostei de filmes antigos, eu assisti o filme dos Beatles e eu tive uma queda pela Paul Mccartiney.
Ele continua maravilhoso, ele é o melhor.

Qual é sua música favorita para cantar no karaokê?
No karaokê normalmente canto Carpenter e músicas da Patsy Cline.

Quais guloseimas você gosta de fazer/comer?
Eu gosto de fazer bolos porque agora eu gosto de decora-los. Eu gosto de comer biscoitos, se eu tivesse que pegar eu pegaria biscoitos.

Fique ligado para mais Zooey...."

- Tradução: Raquel Esagui



Postar um comentário

0 Comentários