The Graham Norton Show



Está cansado dos programas de entrevistas tradicionais? Está cansado de ver sempre os mesmos atores das mesmas emissoras falando sobre os mesmos assuntos previsíveis? Gostaria que houvesse algo mais diversificado e engraçado para assistir? Bem, um programa britânico conseguiu essa façanha! É o Graham Norton Show, apresentado por Graham Norton, um apresentador cômico irlandês que consegue tirar do sério qualquer pessoa. 



Seus convidados, geralmente atores e músicos consagrados, são recebidos ao mesmo tempo em um grande sofá vermelho, e a conversa adquire um tom muito casual e diferente do habitual. Com piadas e gargalhadas constantes, os entrevistados sentem-se à vontade e falam também de assuntos corriqueiros. E é impressionante como a cada episódio são recebidas diversas pessoas de prestígio.







Você pode conferir informações e trechos na página do programa na BBC ou no canal da emissora no Youtube. O programa vai ao ar na BBC e, aparentemente, no VH1, embora eu nunca tenha visto lá. Graham atualmente também apresenta um programa de rádio com convidados e música na BBC Radio 2 e o concurso de dança Eurovision. A seguir você confere um trecho do programa.


Por: André Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários