Brad Pitt e Angelina Jolie - Casamento


A revista "People" divulgou, nesta segunda-feira, 1º, imagem de Angelina Jolie vestida de noiva. Segundo informações da revista, o véu tinha desenhos feitos pelos filhos da atriz e os votos foram escritos pelos filhos do casal e o designer foi assinado por Luigi Massi. A "Hello!" também publicou fotos do Casamento da atriz com Brad Pitt, que aconteceu no dia 23 de agosto, na França.



Pitt sempre soube da relação próxima de Jolie com a mãe. Como tal, no dia do casamento  surpreendeu Angelina com a homenagem a sua mãe Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, vítima de câncer.

Radiante, Angelina Jolie revelou à revista People que o ator mandou gravar, numa das paredes da capela onde se casaram, uma dedicatória à sua mãe, assim como uma outra mensagem numa pedra onde os noivos se colocaram quando disseram o "sim". 

 Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram a sua relação de quase 10 anos atrás dia 23 de agosto, em França.

Os 6 filhos do casal - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - planearam a cerimônia ao pormenor, tendo participado em todos os preparativos, incluindo no vestido de noiva, cujo véu foi adornado com desenhos de todos. 




Marcelo Assunção


Postar um comentário

0 Comentários