Redes Socias de Taylor Swift são Hackeadas

Isso mesmo, infelismente o Twitter e o Instagram da querida cantora foram hackeados por um grupo ontem. Os fãs da cantora viram que as postagens estavam estranhas e logo avisaram ela.

Com isso, Taylor avisou o que tinha acontecido pelo seu Tumblr:
"Minha conta no Twitter foi hackeada, mas não se preocupem, o Twitter está deletando os tweets dos hackers e bloqueando a minha conta até que descubram como isso aconteceu e me deem uma nova senha"

Mas provavelmente a cantora já consegui retomar suas contas hoje cedo, pois em seu Twitter ela já colocou até agradecimento para um usuário que a contactou avisando sobre a invasão:
 "Eu gostaria de agradecer o MVP do dia, @yelyahwilliams , por ser o primeiro a me texto sobre o hack esta manhã. #FriendshipGoals"
Porém o grupo Lizar Squad, que tinham assumido a invasão na rede da Playstation, podem estar por trás disso de acordo com o site de celebridades Just Jared.


#goodluckTaylor!

Postar um comentário

0 Comentários