Filme: The secret in the hot spring - comédia de terror


 
O clima do Halloween está no ar quando entramos no mês de outubro, porém nem todos curtem um filme de terror como opção de entretenimento dessa época. Com isso trago para você a resenha de um filme de comédia com temática assombrada... porém o que se sente mais ao assistir esse filme é a vontade de rir sem parar!

O filme se chama: The secret in the hot spring, e é um filme de produção chinesa muito divertido.
A história se passa com 3 rapazes (completamente diferente entre eles), quando eles fazem uma viagem para ajudar na administração de um hotel - que supostamente seria um hotel chique, mas na realidade parece estar abandonado. A gerência do hotel é da família de um dos rapazes, porém eles negam aos jovens que há algo de errado com o hotel. Mas a cada dia os meninos notam acontecimentos estranhos e macabros (o que rende muita cena de muita risada!). Então juntos eles precisa, descobrir o que está acontecendo no local para resolver o mistério.

Eu assisti esse filme sem saber muito sobre, mas dei uma chance... e amei! Já falei sobre para meus amigos e quero poder assistir de novo com eles :) Eu super recomendo!
A baixo deixo o trailer e algumas fotos de cenas do filme:


















Essa foi uma das minhas recomendações de filmes para esse Halloween! 
Espero que tenham gostado :)

Postar um comentário

0 Comentários