Wonderstruck - Perfume da Taylor Swift


Vocês já conhecem o perfume da maravilhosa Taylor Swift? Wonderstruck é o nome desse vidrinho mágico!
Os perfumes foram lançados com cooperação da empresa de cosméticos Elizabeth Arden e criado por Olivier Gillotin da Givaudan .
O nome vem da letra de música "Enchanted" onde há um trecho "I'm wonderstruck, blushing all the way home" que traduzindo seria "Eu estou maravilhada, pintando todo o caminho até em casa...".  O termo Wonderstruck significa algo como deslumbre, maravilhada e admiração.
E essa é a sensação que a gente tem quando conhece alguém que a gente gosta. E a Taylor pensou e criou para ser uma fragrância que fará parte dessas memórias únicas. Pois a fragrância é uma forma de retomarmos memórias no tempo.

A cantora country americana caprichou na escolha e criação de sua embalagem e ideias para o cheirinho que a simbolizará.
Cada detalhe desse vidrinho foi projetado para significar algo muito importante para a cantora.
O vidrinho é com um acabamento que reflete as cores do arco-íris tornando-o mágico e ele vem com uma correntinha com 3 pingentinho; uma estrela morávia, um pássaro e uma gaiola. Que para os curiosos, a Taylor coleciona gaiolas e tem uma imensa na sua sala e no seu quarto ela tem pintado um céu noturno com estrelas morávia o que acho uma ideia muito legal! :)



A fragrância é descrita com floral com tons frutados e um fundo amadeirado.
As notas de cabeça são framboesa, amora preta , chá verde, freesia e flor de maçã. O coração da fragrância apresenta doce de baunilha (o doce dela preferido é whoopie pie de baunilhajunto com madressilva e hibisco sundrenched branco. E estão na base da fragrância notas de âmbar dourado, almíscar, sândalo e pêssego.

Eu fiquei com muita vontade de experimentar o perfume. Amo a Taylor Swift e todas essas descrições das essenciais me dão uma vontade de conhecer mais.
Ainda mais agora que meu perfume está mais que no fim - no seus últimos dias -, eu vou precisar de um novo! Eu sou o tipo a "louca dos perfumes", não tenho muito (no momento tenho apenas 3 - o que está acabando, um cítrico que só combina com verão e um que tem uma fragrância bem "night"), mas não consigo ficar sem perfume ou algo perfumado. É como se o mundo fosse diferente com perfumes e cheiros doces!!! o.O
E tudo isso contribuiu para eu querer mais ainda esse pedacinho de pecado!
E vocês o que acharam?
Ficaram tão curiosos quanto eu para experimentar esse pedacinho de mágica da linda Taylor Swift?


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Here's a great online resource for Wonderstruck..... free shipping too!

    http://www.forfragrance.net

    ResponderExcluir