Série: "Hey Sensei, você não sabia?"


"Ei Sensei, você não sabia?"
Ei pessoal, vocês não conheciam esse mangá?

Olá pessoal, tudo bem, hoje trago aqui para o blog uma recomendação de leitura e dorama para vocês que gostam de um clima apaixonante e doce. Hmm, poderia ser recomendação de Valentines Day, né?! Mas não lembrei disso ^.^' hehe
Mas bom, vamos lá!
 Essa série de mangá se chama "Ei sensei, você não sabia?" - mas claro que o nome oficial é em japonês, e foi escrito por Asano Aya. É uma história curta mas muito bonita, no qual eles posteriormente fizeram um dorama (série televisiva japonesa). O que os atores escolhidos eram perfeitos nos papeis dos personagens.
Eu conheci a série pelo dorama, que me foi recomendado no meu perfil do Viki Rakuten. Então dei a chance de conhecer e adorei!

Página 4 & Página 11

E sobre o que é a história Raquel?
Pois bem, a história se passa na vida da Hana chan, uma mangaká que é viciada em trabalho e nunca tem tempo para namorar ou cuidar da aparência. Mas um dia desanimada ela acaba por receber uma chance de ter seu cabelo e maquiagem tratados por um bem sucedido cabeleireiro chamado Riichi san.
Riichi san fica impressionado com o esforço da garota no trabalho, e se identifica com ela pois assim como Hana chan, Riichi san é muito dedicado no trabalho e nunca conseguiu levar uma vida amorosa "normal" por sua falta de tempo. Com isso ele convida ela para sair com ele, e iniciam um namoro. Porém Hana chan está sempre muito ocupada com o trabalho e não tem tempo para o rapaz. Então a história percorre com ele tentando aos poucos conquistar o tempo dela e coração, o que se reflete em resultados melhores no trabalho dela e no trabalho dele. Ele é um namorado muito compreensivo e paciente, o que deixa Hana chan meio insegura por não ter muita experiência amorosa no passado.

É uma história linda de romance, com demonstração de carinho e compreensão alheia e inspira quem assiste ou lê. 


 
 
A série pode ser encontrada na plataforma Viki Rakuten, e as histórias do mangá vocês podem ler online no site de mangá Mangakakalot (onde deixo já o link dessa história linkado).
Eu super recomendo que vocês apaixonados - ou solteiros que adoram um "final feliz", assistam e leiam está história de inspirar!
Abaixo deixo o trailer da série:


E contando que estamos nesse clima doce, deixo abaixo um vídeo clipe da IU, uma cantora coreana que gosto bastante. Essa música é bem suave e o visual do clipe é bem gostoso de assistir e se embalar no clima :)

Espero que gostem da dica de hoje e da música.

Postar um comentário

0 Comentários