O duo Oh Wonder!


Já ouviu falar nessa dupla? Mas certeza que já ouviu alguma música deles em algum lugar!
A dupla se chama "Oh Wonder", e está com tudo nas paradas indies e pop duo do Youtube.

De onde surgiu? Bem, eles são uma dupla londrina (UK) formada por Josephine Vander Gucht e Anthony West. Os dois cantam nessa dupla e eles estão cada vez mais crescendo na cena de alt-pop internacional.
Em setembro 2014, eles começaram gravando uma música por mês durante um ano em seu próprio home stúdio, no sudeste de Londres, assim lançando um albúm em 2015, "Oh Wonder". E em 2017 eles lançaram seu segundo albúm, "Ultralife".  

O albúm "Oh Wonder" permitiu á eles uma performace ao vivo na BBC Radio1 no Maida Vale Studios, e Conan em 2016. E claro, vendeu mais de 500.000 cópias em todo o mundo, com acesso de 500 milhões de streams. E não para por ai, com certificado de ouro no Canadá, ouro na Russia e prata no Reino Unido.
Os albúns se encontram a venda no iTunes,  GooglePay, Spotify, Vinyl Records e claro, em CD.


As músicas são super gostosas de ouvir, sem estress, mas ótimas se você é do tipo de se envolve e começa a cantar se imaginando em um vídeo clip - eu faço isso toda a vez que os escuto!

E primeira música que ouvi deles foi a "Without you", e me identifiquei imenso... depois disso fui atrás de conhecer as outras composições da dupla.
Deixo aqui em baixo algumas delas para vocês conhecerem também!




Postar um comentário

0 Comentários