Get the Look: Cher Horowitz (As Patricinhas de Beverly Hills)

Quem nunca se inspirou na Cher Horowitz do filme "As patricinhas de Beverly Hills"?
Ela foi e ainda é uma referência de moda nos anos 90. Seu estilo é único e super marcante. O que fez muitas garotas nos anos 90 (assim como eu) querer o guarda-roupa inteiro dela e sair na rua falando no celular com um conjunto xadrez amarelo.
Então lembrando dela e sua influência decidi fazer para vocês o post sobre o estilo dela.Vamos lá?!|

A Cher ama padrões, principalmente o xadrez, como você pode ver em vários looks dela.
Como era uma moda dos anos 90, usar conjuntinhos com a mesmo padrão combinando-os era super moda, ainda mais se fosse coloridos como os que ela usa, que são amarelos e de tons vermelhos.

As calças foram banidas pela Cher, o que ela gosta mesmo é das saias. Mas não qualquer tipo, ela gosta de mini saias que na época estava super em alta e com uma modelagem no formato A. Saias que vão desde com pregas, as lisas com formato cônico.

Sobre posição poderia ser a marca registrada da Cher. Ela faz o estilo dela ser muito único com esse truque. Ela constuma sobrepor blusinhas crop por cima de camisas e até camisas mais compridinhas para um look mais casual. E fica um amor.

No fator vestido a Cher também gosta deles bem curtinhos. E sempre de uma modelagem de tenda a mostra a cinturinha fina dela, seja em um vestido mais tubinhos como um mais godê como da primeira foto. 

O blazer dá um toque elegante e arrumadinho no estilo dela. Ela usa bastante com camisa por baixo e saia - claro. Mas não qualquer blazer, os acinturados para definirem melhor a sua silhueta e dão um toque feminino. Outras peças de inverno que ela usa são os casacos compridos que muitas vezes fazem parte de um conjuntinho com a saia. 

Os sapatinhos dela são sempre de salto médio - que na época era os sapatos de classe - e com um design sempre mais bonequinha, arredondado nas pontas e com as tiras para prender no tornozelo. Dando um ar de mocinha arrumadinha e certinha. 
Sem esquecer que ela também ama meia 3/4 (aquelas que vão até o joelho), pois era super auge nos anos 90.

Cher adora arruma o cabelo - lindo, maravilhoso, sedoso e impecável - dela. Costuma deixá-lo solto e aposta em tiaras, faixas e até boinas que combinam super bem com um look mais inverno.  
O corte de seu cabelo é reto e sem franja o que ajuda ela a usar a tiara com ele puxado para trás. 

Eu vi esse vídeo quando procurava sobre o look dela. Nele mostra todos os looks que Cher usou no filme em 60 segundos. É divertido ver:

Postar um comentário

0 Comentários