Wandinha do Netflix - Resenha


 Olá pessoal!
Hoje venho falar da moda série do netflix que está dando o que falar: Wandinha!
Obviamente eu iria assistir né? Sem dúvidas!
E assisti! Então estou aqui agora para compartilhar com vocês o que eu achei da série, compartilhar algumas fotos da série e o trailer - claro!

Bom, vamos lá?
Antes de começarmos vale mencionar que a série foi dirigida pelo nosso amado Tim Burton, então vocês já sabem que podem esperar um visual bem sombrio sobrenatural que todos os fãs dos Tim amam. 
A fotografia da série é muito boa, figurinos são muito bem feitos (dando realmente a personalidade dos personagens), e a escolha de atores também foi ótima. Como a família Addam tem descendência latina, alguns atores são dessa origem, nomeadamente a Wandinha, interpretada pela Jenna Ortega (o que adorei, pois sou latina também, né?!). Mas há dois atores que me chamaram atenção no elenco; A Mortícia sendo interpretada pela lindíssima Catherine Zeta Jones e uma das professoras da Wandinha interpretada pela Christina Ricci (a atriz que interpretou a Wandinha no filme dos anos 1991).
A série tem uma energia parecida coma da Sabrina do netflix, um clima bem sobrenatural e sombrio mas sem ser terror passado e sim algo mais teenager.



A história se passa na adolescência da Wandinha, quando ela por ser expulsa de várias escolas, agora tem que ir estudar em um internato onde seus pais também estudaram,  escola Nunca Mais. Uma escola para alunos excluidos/diferentes do padrão e até mesmo criaturas sobrenaturais.
No início, ela estava determinada a causar o terror até ser expulsa novamente, porém com alguns acontecimentos ela descobre que há um passado sombrio da escola, dos peregrinos na época das caças as bruxas, um montro a solta e uma profecia que se liga diretamente a ela. E ela então decide ficar na escola e tentar desvenda o mistério com a ajuda de Mãozinha, enquanto há um monstro a solta matando.
Wantandinha também tem que lidar com um dom que herdou da sua mãe; o dom da visão e comunicação com os espíritos.
E contra sua vontade, ela acaba por fazer amizade com alguns personagens, inclusive com sua companheira de quarto, uma menina loba (que também tem aparições no desenho da série dos anos 70).

Abaixo deixo algumas fotos da série (e vocês sabem, que eu adoro fotos... então não poupo nas quantidades hehe).












E o trailer:



De início, quando assisti o primeiro episódio, eu achei a Wandinha muito chata e egocêntrica. Porém dei uma chance, e logo a partir do 2 episódio ela pareceu mudar de postura e começar a ser menos chata, o que me fez continuar assistindo até o ponto de me apaixonar pela série.
Eu adores os figurinos (algo que sempre reparo!) e o clima que os cenários criaram para a série.

Minha nota? 5/5!

E quem de vocês já assitiu? Comentem abaixo o que acharam! :)

Postar um comentário

0 Comentários